PENSAMENTO DO DIA


SUCESSO é NÃO QUERER FAZER e TER que FAZER!
SUCESSO é FAZER ALGO no DIA e na HORA em que VOCÊ MENOS GOSTARIA de FAZER.

(Marco Aurélio F. Viana).


quinta-feira, 31 de maio de 2012

MAIS UM SER HUMANO DO PLANETA






Ele é cheio de garotas e pela primeira vez na Vida sorri ao pensar isso. 
Tá certo ele. 
Bonitão, rico, engraçado e safado. 
Que mulher não se apaixona por ele?
Eu. 
Eu não me apaixono mais por ele. 
O que significa que agora podemos nos relacionar. 
O que significa que agora, posso ficar tranquilamente ao lado dele sem odiar meu cabelo e minha bunda e minha loucura. 
E posso vê-lo literalmente duas vezes ao ano, sem achar que duas vezes na semana são duas vezes ao ano. E posso vê-lo ir embora, sem me desmanchar ou querer abraçar meu porteiro e chorar. 
Consigo até dar tchauzinho do portão. 
Tchau, vou comer um pedaço de torta de nozes e assoviar. 
Tchau, querido mais um ser humano do planeta.






(Tati Bernardi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário