PENSAMENTO DO DIA


SUCESSO é NÃO QUERER FAZER e TER que FAZER!
SUCESSO é FAZER ALGO no DIA e na HORA em que VOCÊ MENOS GOSTARIA de FAZER.

(Marco Aurélio F. Viana).


domingo, 20 de maio de 2012

BAÚ DAS LEMBRANÇAS






Deixo guardado no baú das lembranças.
Tantas pessoas queridas,
Tantos momentos especiais...
Tantas experiências..
Momentos incríveis..
Situações mágicas...
E volto sempre lá,
No baú da minha vida.
Revejo amigos, recordo canções..
E repenso situações...
Aprendo de novo
E deixo espaço de sobra para tudo que virá de novo...
As tristezas também estão lá...
As decepções, as frustrações..
Pois, tudo isso é a vida: a minha vida !!!!
Aprendo muito com cada uma delas...
Elas garantem que eu cresça,
Que eu amadureça,
Que jamais endureça
Ou emudeça a bruxa ,
A (O) moleca (que) pequena (o)
Que habita em mim.





(Viviane Dick).

Nenhum comentário:

Postar um comentário