PENSAMENTO DO DIA


SUCESSO é NÃO QUERER FAZER e TER que FAZER!
SUCESSO é FAZER ALGO no DIA e na HORA em que VOCÊ MENOS GOSTARIA de FAZER.

(Marco Aurélio F. Viana).


terça-feira, 7 de agosto de 2012

TIMIDEZ






Desabrocho em coragem, embora na Vida diária continue tímida (o). 
Aliás sou tímida (o) em determinados momentos, pois fora destes tenho apenas o recato que também faz parte de mim. 
Sou um (a) ousado (a)-encabulado (a): 
Depois da grande ousadia é que me encabulo.
- Você conhece os seus maiores defeitos?
Os maiores não conto porque eu mesmo (a) me ofendo. 
Mas posso falar naqueles que mais prejudicam a minha Vida. 
Por exemplo, a grande fome de tudo, de onde decorre uma impaciência insuportável que também me prejudica.





(Clarice Lispector).

Nenhum comentário:

Postar um comentário