PENSAMENTO DO DIA


SUCESSO é NÃO QUERER FAZER e TER que FAZER!
SUCESSO é FAZER ALGO no DIA e na HORA em que VOCÊ MENOS GOSTARIA de FAZER.

(Marco Aurélio F. Viana).


segunda-feira, 23 de abril de 2012

ANTES DAS SEIS






Quem inventou o amor?
Me explica por favor.
Quem inventou o amor?
Me explica por favor.
Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou.
Quem inventou o amor?
Me explica por favor.
Daqui vejo seu descanso
Perto do seu travesseiro.
Depois quero ver se acerto.
Dos dois quem acorda primei.ro
Quem inventou o amor?
Me explica por favor.
Quem inventou o amor?
Me explica por favor.
Quem inventou o amor?
Me explica por favor.
Quem inventou o amor?
Me explica por favor.
Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
-Quero ficar só com você.
Quem inventou o amor?





(Renato Russo).

Um comentário: